sexta-feira, 1 de abril de 2011

Comecemos então a nossa semaninha à grande.


Com que então somos escravos hein? Não nos podemos queixar não é? Não recebemos nada a não ser ordens, mas nós até somos mansinhos.
A semana não podia começar melhor com a nossa Filomena Cautela... está sempre glamorosa e atenta às novas tendências, mas não é do tipo de modas, mas sim culturais. Todas as semanas tenta convencer, vá vender o seu peixe, ao seu povo.  Na última segunda feira trouxe até nós, convidados de luxo, daqueles que até chupamos os dedos no fim. Desculpem lá a minha sinceridade, mas eu não consigo dizer o nome da senhora, sei que vai participar naquele programa onde teremos oportunidade de ver o Sr. Castelo Branco (já pensaram em convidá-lo a sentar naquele lindo sofá?). Tenho que salientar que pela primeira vez um convidado levou uma prenda e, ao que parece, pegou moda, porque no dia seguinte o convidado também levou.
Foi também a 1ª vez que um rato estava à solta. (não sabes porquê? Temos pena, que tivesses visto o programa)
Algo que me assustou foi dito pela Filomena, passo a citar:  “Esta temporada está a chegar ao fim” Oi? Não percebi. JÁ? Corram, vamos todos acampar nos estúdios para não acabar com o 5 para a meia-noite.
Já na terça-feira o nosso querido Fernando Alvim deixou-me um pouco confusa, o Futre vai ao 5? Ai mãe do céu temos o caldo entornado. Alegria está prometida. E palavras para que?
Nilton, Nilton, Nilton chega à quarta-feira. É considerado um homem sério, mas com um bom humor.  Já levou na cabeça, para não dizer outra coisa, mas deve estar com vontade de levar mais, mas nós estamos cá para ver. Só lhe queria pedir um favor sim? Volte lá com o “Eu amo você” Mas esta semana não há o convidado impossível? A Lady Gaga estava quase a aceitar a proposta.
Bem, meus queridos não posso escrever mais esta semana por vários motivos sendo o principal porque não me apetece. Bom fim-de-semana e  ficam entregues à minha colega de trabalho, Vera.
P.s: Continuo a pedir desculpa, não queria provocar estragos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)