quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Convidado de terça-feira dia 08/09


Que convidados tão sofisticados se sentaram ontem lá no sofá! E o festival que promoveram é muito bom! O Miguel das crónicas (raio do gajo, que ainda não a fez) foi ver o espectáculo da Valéria e outro; diz que adorou. Esta semana estamos a tratar de sofisticar tudo e mais alguma coisa, na VT a Mena diz que vai ser difícil os 4 homens do resto da semana fazerem o que quer que seja relacionado com requinte e o que for, mas veremos.
E o que é que hoje vamos ter com o inacreditavelmente despenteado e sempre atento Fernando Alvim? Vamos levar no pacote e tratar do Tou xim da Telecel com…

» 5 Para a Meia Noite Apresenta «

Edson Athayde
[publicitário brasileiro]



Edson das Neves de Athayde nasceu a 18 de Abril de 1966 no Rio de Janeiro, Brasil. Formou-se em Publicidade na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Em 1991 radicou-se em Portugal. No nosso país foi vice-presidente da Young & Rubicam, fez a campanha do PS para as legislativas de 1995. Trabalhou na Lusomundo, FMRadical, XFm e TSF e foi administrador do Diário de Noticias. Em 1998 tornou-se presidente da FCB – Foote, Cone & Belding Portugal. O seu trabalho mais reconhecido é o anúncio televisivo “Tou Xim” para a já extinta Telecel. Lançou diversos livros sobre publicidade e marketing e em 2005 assumiu a direção do departamento criativo da Olgivy.

Rosinha
[cantora popular]


Nasceu a 5 de Janeiro de 1971. Aos 10 anos descobre o gosto pela música e inscreve-se numa escola de música onde começa a seguir os primeiros passos musicais. O gosto pelo acordeão nasceu também em si o que a levou a evoluir nesse instrumento. Mais tarde entra no Instituto Musical Vitorino Matono onde evoluiu a sua técnica musical e obteve os conhecimentos para começar a tocar profissionalmente. Assim, Rosinha, como é carinhosamente conhecida tomou a iniciativa de começar a actuar como acordeonista e vocalista em vários espectáculos para comunidades emigrantes. Em 2007 surge o convite para gravar um disco “Com a boca no pipo”, num género brejeiro/popular bem ao gosto dos amantes da música popular portuguesa. Depois de “Só quer é fruta” em 2008, reaparece em 2009 com “Eu levo no pacote” que é top de vendas nacional.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)