sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Convidado de sexta-feira dia 10/09

Viram o programa de ontem? Helena Laureano, ela canta como um rouxinol. Que dupla que fazia com o Toy. E viram também Cidade Encolhida? Foi o último episódio. Quem quer mais? Encham a caixa de comentários com incentivos ao Pacheco. Queremos a segunda temporada. 
Quanto ao programa de hoje, temos Raminhos na Festa do Avante!, mais uma edição de Speed Battle, a estreia em Tv do Chef Michel Avec (foi adiada para a semana), provalmente um penetra e ainda o regresso de Bruno Ferreira a juntarem-se à portuguesa mais sofisticada, aplausos para ...

» 5 Para a Meia Noite Apresenta «

Lili Caneças
[a tia mais conhecida de Portugal]
Maria Alice Custódio Carvalho Monteiro. Quem já ouviu falar desta senhora? Aparentemente ninguém. E Lili Caneças? Este sim, dispensa apresentações, mas mesmo assim vamos a isto: Nasceu a 4 do 4 de 44 às 4 da tarde. Trabalhou como funcionária da TAP Air Portugal antes de se casar com o empresário Álvaro Caneças de quem haveria de herdar o apelido. Afirma que o dinheiro não trás felicidade e que já passou por duas crises (em ambas ficando com a conta a zeros). Frequenta diversos acontecimentos da sociedade portuguesa e esteve envolvida em três reality-shows. Em O Bar da TV (2002) e A Bela e o Mestre (2007) como comentadora e Quinta das Celebridades (2005) como participante. Presentemente, tem um negócio de jóias e faz companhia à também personalidade do jet-set português Cinha Jardim, numa rubrica do programa Você na TV.

Não percam também segunda-feira, a Mena trás um novo verbo e "vai revelar uma GRANDE NOVIDADE! Acho mesmo que é uma excelente notícia, e que vão adorar ...o que será? ;)" 
Enquanto aguardam que chegue a segunda, fiquem com o excelente trabalho do Miguel, na crónica postada aqui mais abaixo.

2 comentários:

  1. O Raminhos foi ao Avante e eu não!! ;;

    ResponderEliminar
  2. Olá malta!
    Criei esta página e acho que vocês vão gostar também :D

    http://www.facebook.com/pages/Cidade-Encolhida/158911110794071?ref=ts

    Ajudem a divulgar ;)

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)