quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Convidados de quarta-feira dia 18/08

Vocês sabem lá a curtição, cá por casa, que foi a ver a prom do ‘Eu Amo Você’, onde o Nilton (finalmente) apanhou. Ele estava a pedi-las, e já há muiiito tempo. Também achei curioso o senhor, que mais parecia o Sandokan, contar até 3 (será que ele se queria afirmar perante uma câmara de filmar?) e a forma astronomicamente rápida com que o Nilton desfez a personagem e disse 'tão isto é só uma brincadeira pah'.
Assistam o resto do ‘Eu Amo Você’ hoje, á 00:30, juntamente com…
*rufar de tambores*


» 5 Para a Meia Noite Apresenta «

Lázaro Ramos
( o rei dos profiteroles, na novela Cobras & Lagartos )

Foi revelado no Bando de Teatro Olodum (que integra o Teatro Vila Velha), na cidade de Salvador, estado da Bahia. Desde 1994 participou de mais de 14 espetáculos. Em 2000, juntamente com os, também, baianos Vladimir Brichta e Wagner Moura, foi para Recife, estado de Pernambuco, integrar o elenco da peça A Máquina, de João Falcão.
Em Madame Satã, seu primeiro protagonista no cinema, Lázaro Ramos representou a personalidade homossexual do bairro carioca da Lapa. É um dos mais premiados actores brasileiros de sua geração, e repetidamente elogiado pela crítica.
Já trabalhou também no programa Fantástico da Rede Globo, como apresentador, e dirige o programa Espelho, no Canal Brasil.
Lázaro Ramos é casado com a actriz Taís Araújo, com quem contracenou na telenovela Cobras & Lagartos, interpretando o personagem Foguinho, um trambiqueiro simpático que rápidamente caiu no gosto do público, papel pelo qual foi indicado ao Emmy 2007.
Em julho de 2009 foi nomeado embaixador do UNICEF e foi considerado pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do ano.

» 5 Para a Meia Noite Apresenta «

Pedro Hossi
(o primeiro actor angolano em Hollywood)

Nascido em Luanda há 31 anos no seio de uma família numerosa, desde a sua adolescência que Pedro Hossi alimenta o “bichinho do cinema”. A sua carreira de actor começou, no entanto, no teatro. Em 2001 chega ao teatro português através do encenador brasileiro António Terra e com várias peças de Nelson Rodrigues.
Em 2002 dá-se a grande viragem na sua carreira. Pedro Hossi abandonou as terras lusitanas e foi à procura de um novo desafio, sendo aceite no prestigiado Lee Strasberg Institute em Nova Iorque. Trata-se de uma escola de actores que formou gigantes do cinema como Marlon Brando, Al Pacino, Dustin Hoffman, Harvey Keitel, entre outros. Foi o realizar de um sonho para Pedro Hossi que sempre quis profissionalizar-se e seguir uma carreira internacional.

2 comentários:

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)