sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Convidado de sexta-feira dia 13/08


O programa do Pacheco ontem foi FANTÁÁSTICO. Escangalhei-me a rir com os convidados (principalmente quando o Cordeiro disse que ficou atordoado depois de “mamar o hélio” – o hélio gás, não o actor. Onde é que já andam essas cabeças perversas?). Hoje, para além de “Pelos Raminhos de Portugal”, escangalhemo-nos a rir com…
» 5 Para a Meia Noite Apresenta «

Pedro Henriques
[ex-árbitro]


Pedro Henriques, militar de profissão e árbitro como segunda ocupação. Pelo menos assim o era até à dois meses, altura em que abdicou da carreira de árbitro devido à sua despromoção à segunda categoria. Actualidade à parte, muitos lembrar-se-ão dele como o árbitro de “estilo inglês”, por ter sido aquele que anulou a decisão do seu auxiliar com ele marcou penalti num Benfica-Sporting de 2007 ou daquele que revelou que os árbitros também choram.

 Júlio Rocha
[actor e modelo brasileiro]
 Júlio Rocha nascido a 22 de Outubro de 1980 é um actor e modelo brasileiro. Aos 14 anos iniciou a sua carreira de actor pouco tempo antes de ter estudado no Teatro Escola Célia Helena e na Faculdade de Teatro do Rio de Janeiro. Em Portugal, destacou-se como o JB da telenovela Duas Caras. 

E não se esqueçam que a semana começa sempre às sextas e sem vocês não tem piada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)