quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Convidado de quarta-feira dia 04/08

Na sexta passada, quando o programa estava quase a acabar e o Boinas disse o que é que ia acontecer na segunda, e onde também falou do verbo, entoou-se pela minha pequena sala um ‘mas que porra de verbo é esse?!’, eu assim como muitos de vocês provavelmente nunca tinha ouvido falar em haurir. Como tal a minha pesquisa no Priberam iniciou-se passado meros minutos. Pois bem, depois de 3 tentativas para escrever o raio do verbo na caixa de pesquisa, porque não acertava nas letras, continuava sem perceber a sua verdadeira essência. Já para não falar do que um reles ‘h’ pode fazer, como leitores atentos que são, devem ter reparado que esta semama excepcionalmente tivemos duas crónicas aqui no blog.
Chega de paleio, esta semana anda tudo inspirado para escrever introduções ou quê?! Vamos ao que interessa.
» 5 Para a Meia Noite Apresenta «

Mário Crespo
[o mítico e polémico jornalista da SIC Notícias]

Mário Crespo nascido em Coimbra, em Abril, de 1947, é actualmente o pivô do Jornal das 9, moderador do programa de debates Plano Inclinado e apresentador de 60 Minutos, todos eles transmitidos na SIC Notícias. Notabilizou-se como correspondente da Rádio Televisão Portuguesa (RTP) em Washington, D.C. e Nova Iorque, entre 1991 e 1998. Até à data, foi o único jornalista português acreditado na Casa Branca, durante os mandatos de George H. W. Bush (1989 a 1993) e Bill Clinton (1993 a 2001).

2 comentários:

  1. Mário Crespo é um daqueles ilustres jornalistas que perde credibilidade por se render à sua cobiça e à cobiça de outros.

    ResponderEliminar
  2. Nilton, o programa de hoje (4/8/2010) foi um dos melhores de todos os que o 5PMN teve desde o 1º da 1ª série!!! Grande abraço!!! xD LOOOOOL
    Keep it up Nilton! ;)

    Grande kiss Ines

    Geo

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)