segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Convidada de segunda-feira dia 30/08

Elá, ora boa semana... Sinceramente não entendo o tema desta semana... Disfarçar? Isso não deveria ser no Carnaval? Nessa altura eu disfarço-me sim, olhem, este ano disfarcei-me de imperador! Informação necessária, eu sei! Bem, mas porquê o tema disfarçar? O que querem eles disfarçar? Disfarçar o fim da terceira série com um início engraçado? Disfarçar que não sabem se haverá quarta série ou não? Disfarçar que a... hmmm, deixem estar, vocês já perceberam a ideia.. :p Mas bem, quem é que de melhor podíamos ter a disfarçar hoje? Um bailarino disfarçado de pessoa feliz que ganhou um concurso da SIC (isto foi apenas necessidade de trocadilho xD Nada contra o Marco, até porque gosto dele e é um óptimo bailarino!) e um fantástico actor, e alguém disfarça melhor que um actor? NÃO!
» 5 Para a Meia Noite Apresenta «

Marco Ferreira e Bruno Huca
[Um foi vencedor do 'Achas Que Sabes Dançar' e outro é um actor residente do 5]


O primeiro, Marco Ferreira, foi um concorrente e vencedor do talent-show 'Achas Que Sabes Dançar' da SIC, um fantástico bailarino de Santa Maria da Feira.
Bruno Huca é um dos fantásticos actores residentes do 'nosso' 5 Para a Meia Noite.

Promete ser um grande programa a começar pouco antes das 00h30.

A razão para a apresentação ser pequena é porque não se encontra praticamente nada sobre ambos, principalmente sobre o segundo. E toda a gente conhece o Marco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)