segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Convidada de segunda-feira dia 23/08

Sabem que dia é hoje? Não? Então vão ver ao calendário que eu aqui não estou a fazer o trabalho de ninguém, vá! E como a biografia com pré-texto é já coisa que caracteriza este blogue, tenho uma coisa a dizer: Na minha humilde ignorância pensava que o verbo era Borrar, sim, leram bem... Epá, foi o que eu percebi que a Filomena Lotaria disse, nem tenho culpa.. Ou tenho? Já era tarde pá! E por falar nisso, viram a repetição que deu na sexta-feira? Que lindos meninos que se sentaram no sofá antes do António Costa não foi? Programa que data de dia 4 de Setembro e em que eu estava com um aspecto que não corresponde ao actual xD Enfim, isto já se tá a tornar grande e eu duvido que vocês tenham vindo para aqui ler os meus devaneios, digo eu, vai na volta e até vieram, chega ali ao '5 Para a Meia Noite Apresenta' e vocês fecham o separador/janela... Vá, não façam isso, olhem o que eu tenho para vos dizer sobre as duas convidadas de hoje:

» 5 Para a Meia Noite Apresenta «

Rita Salema
[Actualmente em cena com a comédia musical 'As Encalhadas']

Rita Salema (uma das 3 "Encalhadas") nasceu no passado dia 16 de Novembro do passado ano de 1966 e é uma fantástica e extraordinária actriz portuguesa. Participou em tanta novela que já foram mais que os dedos que vocês têm nas mãos, já a podemos ver em Jardins Proibidos, Roseira Brava, Olhos de Água, Amanhecer, Morangos com Açúcar, Floribella, Vingança, 7 Vidas ou ainda na série Casos da Vida! Actualmente encontra-se em cena com a Tisanas de Aqui Não Há Quem Viva (a actriz Helena Isabel) e com Maria João Abreu na comédia musical "As Encalhadas", peça essa que já passou aqui pela Figueira da Foz.

» 5 Para a Meia Noite Apresenta «

Becky Lee
[Uma das vozes do álbum Femina de The Legendary Tigerman]
Infelizmente não encontrei nada sobre esta convidada, o que vos posso dizer é o que está no site do 5: Colaborou com The Legendary Tigerman no álbum Femina onde também esteve presente Rita Redshoes. Esta norte-americana era como a Ana Free ou a Mia Rose, fazia música para a internet! Vai à casa do 5 e regressa depois para o Arizona, nos EUA.

Não percam hoje o programa às 00h35!

1 comentário:

  1. Grande Mena! cada vez gosto mais do 5 para a meia noite... meus senhores dos outros canais sigam o exemplo.
    Marco Miranda. Mirandela

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)