quinta-feira, 1 de julho de 2010

Luís André Costa



Ora vamos aqui descortinar um texto p’ra me candidatar a … Vai ser o quê mesmo? Não importa…  
Em primeiro lugar, quero dizer que me estou a candidatar mas nem sequer estou a pensar no dinheiro que vou receber… Aguardem um bocadinho que o meu irmão está aqui a bater-me à porta. “Ah! OK OK!” Desculpem esta saída repentina, mas o meu irmão às vezes tem uns devaneios um pouco estranhos. Imaginem só que ele agora estava a dizer-me que quem colabora no blogue dos “maiores fãs do Mundo” não recebe nada.
Adiante, que se faz tarde, e ainda tenho sete exercícios de Matemática p’ra resolver hoje.
Para aqueles que melhor me conhecem sabem que não sou Virgem, pois segundo a minha mãe nasci às 15 horas e 5 minutos do dia 28 de Setembro de 1992 (no HSO – Guimarães), sou por isso nativo Balança (era Virgem se nascesse até dia 22). Sendo assim, tenho 17 anos e faço 19 no próximo ano. Sou um ser humano do sexo masculino, animal bípede descendente dos primatas, na sua subespécie Homo sapiens sapiens, ou então Luís André Costa (basta assim!).
Estudo no velho “Liceu de Guimarães”, onde curso Ciências Socioeconómicas para que, em Outubro possa entrar de férias (lá está o meu irmão outra vez “ir p’rá universidade e não, entrar de férias”) e, em paralelo vou ajudando o meu pai na sua pastelaria (ajudar a comer também conta, pelo menos sobram menos bolos, que é o que se quer).
Não sou grande fã de TV pois apresentam sempre o mesmo, o que não é o caso da RTP2. Primeiro com “A Revolta dos Pastéis de Nata” depois com “Sempre em Pé” e logo a seguir “5 Para a Meia Noite”. Como seguidor destes programas inovadores assisti à aparição do “5” no entanto, fiquei-me pelos primeiros episódios porque achei que me estavam a mentir pois o programa arrancava sempre depois da meia-noite. Até que certo dia, houvi a “Mena” a explicar que era “5 Para a Meia Noite” porque eram 5 apresentadores para o horário da meia-noite.
Com a TV (quase) sempre desligada, o sacrificado é o computador que fica ligado quase 25 horas por dia. Quer seja para “navegar” (os jogadores da selecção também foram p’rá África do Sul como “os navegadores” e parece-me que vão regressar como “os náufragos”), ver séries como “Chuck”, “Psych”, “The Big Bang Theory” ou “Californication”, para ver alguns bons filmes, postar no Galo Escaldado (http://galoescaldado.blogspot.com) e para estudar (ah, esta não cai com vocês).
Decidi fazer esta candidatura para me juntar ao blogue pelo simples facto de que estou a competir com um amigo para ver quem escreve para mais blogues, ou também pelo facto de que gostava de estar mais perto d’ “o Programa”.
Para rematar, as minhas habilidades especiais (isto é difícil), consigo fazer 7 KM em 30 minutos, comer pimentos padron, cantar em coro e de vez em quando rabiscar para um jornal local.
P.S. Para as meninas que estiverem a ler isto, tenho bíceps com 35 cm e olhos azuis.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)