sexta-feira, 2 de julho de 2010

Leila Margarida C.

Toda a gente pede textos hiper mega criativos, mas a Leila Margarida não sabe, o facto de estar em Humanidades não justifica nada. Tal como José Sócrates, ou enquadrando, Fernando Alvim não sabe falar espanhol; vai dar quase ao mesmo. No entanto, os seus ternos 17 anos de idade e o seu espírito alentejanês, típico de Santiago do Cacém (um pequeno fim do mundo, que para quem não sabe é junto a Sines; se continuam sem saber onde é há uma coisa chamada GoogleMaps, é um mimo para estas coisas) fazem com que ela se meta em aventuras só mesmo para se tentar achar importante, quando o que realmente sabe fazer é tirar fotografias. Sim, gastou um dinheirão numa Nikon que está dentro do armário porque nesta altura do campeonato tem que estudar. Ou devia.
De certeza que há muitas outras pessoas a concorrer a um destes lugares, talvez muito mais interessantes, e com uma capacidade argumentativa muito melhor do que a deste 'bicho' que faz zapping até lhe doerem os ''mata piolhos''. Escusado será dizer que foi assim que encontrou o programa mais interessante da sua vida. O do nome engraçado. Que começava à meia-noite e dez, e que era ainda um recém-nascido.
Corrige friamente aqueles que pensam que o programa só por se chamar '5 para a meia noite' tem que começar ás 23h:55m; pobres de espírito, pensam que se arma em Chica-Esperta quando no fundo a função dela é espalhar a palavra da 2:, que jamais em tempo algum teve tanta audiência desde o programa começar. Imita o Nilton (aiii 'eu amo você'), diz as piadas do Boinas, derrete-se com os olhares mais sexy's da televisão nacional, venera os lindos cabelos da Filó (gaja é gaja, shame on me) e quer uma D.Helena só para si, aquela pequena mulher com muita pujança, como se diz na minha terra...


Venha lá a resposta que vier. O que interessa é que segunda-feira há novamente uma razão fortíssima para a fazer largar José Saramago, esse Deus Grego, e contemplar o programa do nome engraçado, acompanhada dos seus progenitores. Sim, é um programa educativo que reúne as famílias deste país.




Beijinhos e Abraçinhos.

1 comentário:

  1. Mas devia. Nos Iron Maiden "2 minutes to midnight" são 2 minutes to midnight; porque é que os 5 não são 5?

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)