quinta-feira, 29 de julho de 2010

Convidados de quinta-feira dia 29 de Julho

Esta semana tem sido uma loucura! Palpites para aqui, palpites para ali. Será que alguém tem acertado? Nós por cá temos sempre acertado nas biografias dos convidados, deste que é o melhor programa da televisão portuguesa.

» 5 Para a Meia Noite Apresenta «
Nayma Mingas
[ a mais recente princesa portuguesa ]


É filha de um ex-embaixador Angolano, daí que tenha passado parte da sua infância longe de Portugal. Nascida a 25 de Janeiro de 1975, em Lisboa, esta manequim portuguesa queria ser estilista, mas o mundo da moda levou-a por outros caminhos.O pai não concordou com a carreira da filha, tendo sido a irmã o seu grande apoio. Os primeiros tempos como modelo foram difíceis, mas conseguiu conquistar o seu lugar no mundo da moda portuguesa, onde hoje ocupa um lugar de destaque, sendo das manequins mais requisitadas. Em 1999, Nayma deu um outro rumo à sua vida ao arrancar com um novo projecto no mundo da moda. Trata-se de uma agência de manequins, a DXL, que abriu em parceria com o ex-modelo David Simões. A DXL foi criada após a saída de Nayma e de David Simões do elenco da Face Models, da estilista Fátima Lopes, de quem esta dupla durante alguns anos foi imagem da marca. Na DXL, Nayma trabalha com manequins de características invulgares, que fogem ao conceito estereotipado de beleza.
Mais recentemente deu voz a Tiana, a primeira princesa negra da Disney, e abraçou o projecto de apresentar o programa "Projecto Moda", que teve inicio no passado domingo, na RTP1.



Teremos ainda a banda nacional Os Pontos Negros, e para ficarem a conhecer a banda e o Pequeno-Almoço Continental deixo-vos com esta fantástica entrevista, da autoria da jornalista Inês Moreira Santos , para o Espalha-Factos.


Para além destes magníficos convidados, teremos ainda "Projecto Nódoa", "Iniciativa Pacheco" em Marco de Canavezes, "Ocasião faz a Parvoíce", "Soprah dos Pobres" e muito, muito, muuuuito mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)