quarta-feira, 14 de julho de 2010

Convidados de quarta-feira dia 14/07

Aquele carro onde o Nilton apareceu também devia ser leiloado, ou melhor rifado, não é todos os dias que se vê um C1, ou lá que raio é aquilo, com um ‘Eu Amo Você’ estampado na porta. Rifanços à parte, quarta-feira é sinonino de convidados de luxo…

» 5 Para a Meia Noite Apresenta «


Vanessa Oliveira
[apresentadora e modelo portuguesa]
Vanessa Oliveira estudante de comunicação social e modelo, na Elite Portugal. Estreou-se como apresentadora dos diários da Quinta das Celebridades e posteriormente da 1ª Companhia, na TVI. Actualmente é um dos rostos mais jovens da Sic, em 2007, começou por fazer parte da equipa do Família Superstar; nos dias de hoje apresenta o programa Fama Show.
» 5 Para a Meia Noite Apresenta «

Pedro Bidarra
[um dos mais implacáveis publicitários do país]


“Novidades, novidades é no Continente”. “Bimbo! Com muito gosto”. “Será do Guaraná?” Será obra de Pedro Bidarra? O vice-presidente e director criativo da agência BBDO Portugal, Pedro Bidarra já foi músico e toca vários instrumentos na publicidade. Sem darmos conta, Pedro Bidarra faz parte do nosso dia-a-dia, o que só prova que o seu trabalho é efectuado com profissionalismo e acima de tudo com muita entrega. A publicidade é um dos ramos que mais exige de quem a trata, é necessário saber as necessidades da sociedade e os seus interesses, sem esquecer a capacidade persuasiva destes seres.
"Onde é que o Ronaldo vai estar daqui a três anos?" Eu não sei, o certo é que a campanha feita com o Cristiano Ronaldo, para o BES, foi um sucesso em termos de vendas. E sim, também foi graças a este senhor e à BBDO.

5 comentários:

  1. Gostava de saber que música cantou o Nilton neste programa. Existe uma verão real, certo?

    Agradecido

    ResponderEliminar
  2. O Pedro Bidarra foi o pior convidado que tiveram até hoje!
    Ainda assim o Nilton e a Vanessa Oliveira conseguiram dar a volta e ainda bem :)

    ResponderEliminar
  3. Zé, Não.. A música é original dos Maria Amélia ;D

    ResponderEliminar
  4. E a música original é mesmo aquela que o Nilton interpretou? Ou acaba por ser alguma adaptação? Se puderes indica link, ssf. :)

    E discordo abstante disso aí do Pedro Bidarra.

    ResponderEliminar
  5. Sim, aquela é mesmo original... Pelo menos sempre foi assim

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)