sexta-feira, 30 de julho de 2010

Convidado de sexta-feira dia 30/07


Palpita-me que muitos de vocês não conhecem os nossos convidados de hoje, por isso
» 5 Para a Meia Noite Apresenta «
Cristina Branco
[talentosa fadista com raízes holandesas]



Cristina Branco é uma cantora portuguesa de 37 anos, nascida em Almeirim (Santarém).
A sua faceta como fadista começou desde cedo em jantares de amigos que segundo a própria não passavam de brincadeiras, no entanto aos 18 anos o seu avô ofereceu-lhe o disco “Rara e Inédita” de Amália e foi aí que começou a sentir uma grande admiração pela diva do fado.
Em 1996, grava “Cristina Branco Live in Holland”, mais tarde, em 1997, após a participação num programa da RTP é vista por José Melo que a convida para cantar em Amesterdão e este, passa a ser o seu manager.

Desde então, Cristina Branco já publicou mais uma dezena de discos e é uma das fadistas portuguesas mais conceituadas na Europa.
 
» 5 Para a Meia Noite Apresenta «
Pipas
 [capitão dos Lobos]


27 anos, 1,75 m e 103 Kg. João Correia é aluno da Universidade de Lisboa, a frequentar o quinto ano do Curso de Medicina. “Pipas” como é mais vulgarmente conhecido dentro do balneário é um talonador/pilar da selecção nacional de Rugby. Porventura os 103 Kg de “Pipas” há pouco tempo deixaram de fazer dele um lobo, transformando-o num gatinho, após tornar-se modelo da Central Models e posteriormente, vendo-o como concorrente de “Dança Comigo”.



No programa de hoje temos ainda Lili Caneças (na voz de Bruno Ferreira), Raminhos no Salão Erótico Medieval, speed-battel, participações especiais de Frederico Gil e D. Helena e possivelmente, o Penetra.
 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)