sexta-feira, 16 de julho de 2010

Convidado de sexta-feira dia 17/07

Em semana de rifar, o Boinas contraria o verbo e além de uma enchente na platéia vai ter uma speed-battle (stand-up VS magia), Penetra, e CRonaldo e Paulo Bento na voz de Bruno Ferreira. Participações especiais de Rui Reininho e Joana Teles. Espaço ainda para ...

» 5 Para a Meia Noite Apresenta «

JP Simões
[Artista multifacetado português]


Nascido em Coimbra em 1970, João Paulo Simões (JP Simões) estudou Jornalismo, Direito da Comunicação, Saxofone, Língua Árabe e Escrita de Argumento. Actualmente tem desempenhado particularmente música com os Pop dell’Arte, Belle Chase e Quinteto Tati. Escreveu contos, letras de canções, argumentos para cinema e assinou bandas sonoras para documentários.
A sua carreira a solo iniciou-se em 2007 com o álbum “1970” e em 2009 gravou já a sua segunda obra “Boato”. Em 2007 editou o livro “O Vírus da Vida”



» 5 Para a Meia Noite Apresenta «

Nuno Delgado
[Melhor judoca português de sempre]



Nuno Miguel Delgado de seu nome nasceu a 27 de Agosto de 1976 em Lisboa. Licenciado pela Faculdade da Motricidade Humana em Ciências do Desporto em 1999, Delgado foi a maior figura portuguesa do judo em Portugal na última década. Os pontos altos abundam na sua carreira e a sua participação nos Jogos Olímpicos de 2000 em Sydney a ganhar o bronze trouxeram-no à ribalta do Judo.
Actualmente é o seleccionador nacional de esperanças (sub17) do judo português e reparte essa tarefa com a de Presidente da Escola de Judo Nuno Delgado


2 comentários:

  1. JP Simões? Muito bom, imperdível hoje!

    ResponderEliminar
  2. Saudosos Belle Chase Hotel!

    "there's a new McDonalds on Sunset Boulevard, we love Coca Cola and the gorgeous movie stars, double cheese and triple cream, it must be a dream..."

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)