sexta-feira, 9 de julho de 2010

Convidado de sexta-feira dia 09/07

A poucas horas de saber qual a seleção laureada no Mundial da África do Sul, Borges vai laurear-nos, no programa de hoje, com a presença de...


» 5 Para a Meia Noite Apresenta «

Joana Teles
[Uma das mulheres mais bonitas da TV]



Joana Teles é uma apresentadora de televisão nascida no Porto há 23 anos. Fã incondicional do F.C. Porto, Joana Teles pode ser vista actualmente em actividade na RTP1 em Só Visto! e na RTP Memória. Na sua curta carreira na televisão, tem ainda no currículo a apresentação de Verão Total! e uma passagem em Jogo Duplo, onde substituiu Ana Galvão durante a gravidez desta.


» 5 Para a Meia Noite Apresenta «

SP
[Um dos músicos mais talentosos na música urbana portuguesa]

SP é um português de descendência angolana com 24 anos. SP, um dos maiores nomes da música urbana portuguesa começou a sua carreira musical em Londres no final do século passado como produtor mas, o facto de ter vivido em várias zonas do mundo como Portugal, Angola, Inglaterra e Brasil fez com que ganhasse experiência musical que o ajudou a descobrir o seu talento como beatboxer, MC e rapper.

Em 2001 é convidado a integrar o grupo Angola Zona Kidy onde acaba por permanecer até 2004. Durante esse período, obteu um grande sucesso em Angola com o albúm que havia gravado e em Inglaterra onde ficou conhecido como “The Human Noise Machine” e “The One” pelos seus trabalhos como produtor e beatboxer.

Em 2004 regressa a Portugal e começa a trabalhar com vários músicos da música urbana fazendo com que o seu nome se propague repentinamente. No mesmo ano, junta-se a Wilson e compõem um grupo de dois beatbox’s (SP & Wilson) que tem tocado nas maiores discotecas e festivais nacionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)