segunda-feira, 26 de julho de 2010

Convidada de segunda-feira dia 26/07

Palpita-me que vem aí mais uma semana de 5... É, confere! E palpita-me que hoje se vai instalar o circo no 5... É, também confere! Como já perceberam esta semana o verbo é Palpitar e palpita-me (não, não palpita, é mesmo!) que a convidada é Maria Teresa Ricou! Não sabem quem é? Ora vejam a bela da apresentação:

» 5 Para a Meia Noite Apresenta «

Maria Teresa Ricou
[Presidente da Direcção do Chapitô conhecida por Teté]

Maria Teresa Ricou (ou Teté Palhaço) é a grande mulher 'atrás' do espaço que acolhe e integra na sociedade bastantes jovens, o Chapitô! Este foi um sonhoo transformado num projecto de vida, ajudar os outros.

Este espaço tem tantas actividades que torna-se difícil não esquecer de nenhuma, mas nas suas instalações (Costa do Castelo, Lisboa) funciona uma Escola Profissional de Artes e Ofícios do Espectáculo, a única neste sector que dá aos alunos um certificado profissional e ainda equivalência ao 12º ano. Mas presta ainda apoio ao Colégio da Bela Vista e o Colégio Navarro de Paiva, já para não falar dos Cursos de Fim de Tarde que possui e ainda um ATL, para além de um cibercafé e de uma biblioteca.

Não percam hoje com Filomena Cautela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)