quinta-feira, 10 de junho de 2010

E tu, queres fazer parte do "Para Lá das 5"?

Eu, como patroa deste estaminé, tenho a anúnciar que se encontram abertas as inscrições para colaboradores do "Para Lá Das 5". Dependendo da quantidade, qualidade e habilidades dos candidatos, estes serão encarregues de uma tarefa ainda a designar (reporter no local, fotografo oficial do blogue, escrever a crónica do verbo/tema da semana, ...). Para se candidatarem tem que enviar um texto de apresentação original, através do qual serão avaliadas as capacidades de expressão escrita, onde deverão estar mencionados os seguintes pontos:

-Nome;
-Localização;
-Idade;
-Habilidades especiais; (enfiar o dedo pelo nariz até chegar ao cérebro não conta)
-Ocupação profissional;
-Como conheceu o "5 Para a Meia Noite";
-Porque razão se quis juntar ao blogue.

Adicionem ainda uma foto vossa, nunca em trajes menores.

Caso considerem pertinente adicionar outras informações (não obscenas, de preferencia), fica ao critério de cada um. Os textos deverão ser enviados para: coisaseventualmentedocatano@hotmail.com.

Aguardo ansiosamente por essas vossas obras de literatura contemporânea, que certamente me impressionarão. Até já e boas escritas! :D


Post Scriptum: Não garantimos que todos os candidatos sejam admitidos, visto que o número de candidaturas poderá ser superior ao número de tarefas necessárias. Serão aceites candidaturas até dia 18 de Junho.

1 comentário:

  1. Estou com esperanças que apareça alguém (uma rapariga, vá) que no meio do seu texto diga "uma das razões para querer entrar é porque acho o Johny extremamente atraente". Ficava com o meu voto garantido...
    Não?
    Pronto, eu tentei...

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)