terça-feira, 22 de junho de 2010

Convidados terça-feira dia 22/06

Como todos sabemos, Fernando Alvim tem o poder de nos surpreender com os convidados pouco ortodoxos e excêntricos com que nos presenteia. Esta semana não vai ser excepção. Iremos contar a música diferente e diversões "alternativas".


» 5 Para a Meia Noite Apresenta «

Lady M
[uma grande dominadora]
(é a senhora que está a sorrir, de chibata em punho)
As nossas eficientes equipas de pesquisa, pouco puderam apurar acerca da identidade desta "Lady". Sabemos que se trata de uma senhora lisboeta, de 30 anos, com 1,78m de altura e 90 quilinhos. Fala, para além do Português, Inglês (Oh yes, baby!) e ainda Castelhano (Oh sí, cariño!). Na página do "Sousexy.pt" apresenta-se da seguinte forma:

«O meu Estúdio é em Lisboa. Só Domino, não tenho contacto sexual. A minha submissa pode ser dominada por mim, ou por si. Tenho cadeira ginecológica... Cruz Sto André.. Jaula, suspensão, sanita portátil, banco spanking, chicotes, palmatórias, chibatas, canas.. mordaças, máscaras em pele e vinil, acessórios vários para Cbt. Atendo mediante marcação. Estúdio sadomasoquismo. Lady M»


» 5 Para a Meia Noite Apresenta «

B Fachada
[músico em ascenção]

O "B" é de Bernardo. Nasceu em Cascais, em 1985. Saltou da Física para a Literatura, escolha que deveria ter sido feita desde o inicio. Define a sua música com sendo um «folque(lore) muito erudito», criando algo entre a ironia e o indie, com arranjos na hora e transformações à medida que vão surgindo.
Depois da estreia, em 2008, com Viola Braguesa, lançou em 2009 o álbum Fim-de-Semana no Pónei Dourado.

2 comentários:

  1. Com a Lady M tinha que ser o dia do alvim ou não fosse hoje terça feira. Absolutamente imperdível. (:

    ResponderEliminar
  2. Corrijam-me se estiver errado: o Alvim trocou a rubrica "Uma Historia Sobre" pela Copa Aleixo?

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)