terça-feira, 15 de junho de 2010

Convidados de terça-feira dia 15/06

E que tal o programa ontem? Dos bons não foi? Coisas como o Cubito irão para sempre ficar gravadas na nossa memória! E as inovações? Ele foi oráculo novo, foi a novidade de algumas mensagens do chat aparecerem em oráculo, foi ligeira remodelação no cenário, bem, a pura da loucura! Mais uma vez cá estou eu a driblar o assunto que me faz realmente fazer este post. Exacto, isso que vocês tão a pensar! Falar de gajas (não fosse esta a noite do Alvim), aaa, quer dizer apresentar os convidados deste grande programa que é o 5 Para a Meia Noite!

» 5 Para a Meia Noite Apresenta «
Carlos Manuel
[o homem do golo de Estugarda]


Carlos Manuel nasceu na Moita (terra dos acordeões, já dizia João Manzarra) no dia 15 de Janeiro de 1958 e é um ex-jogador de futebol que foi considerado um dos melhores médios ofensivos portugueses da década de 80 (tanto pelo Benfica - onde jogava, CLARO! - como pela selecção). Começou a sua carreira como jogador no Grupo Desportivo Fabril do Barreiro, passou por vários clubes mas foi em 1987 que chegou ao Benfica! No clube encarnado ganhou 4 campeonatos, 5 taças de Portugal e 2 Supertaças. Em 1987 vai para o FC Sion e em 1988 regressa a Portugal para jogar no Sporting. Em 1990 vai para o Boavista e acabou a sua carreira em 1994 ao serviço do Grupo Desportivo Estoril Praia.

» E ainda... «
Marta Rebelo
[ex-deputada da Assembleia da República pelo PS]


Nascida no dia 13 de Fevereiro do ano de 1978, Marta Rebelo é licenciada em direito e desempenha actualmente o cargo de jurista e é colunista do jornal diário desportivo Record (vêem como está ligado com futebol?).
(E agora só prá fofoquice) Foi na gala dos Globos de Ouro que Marta Rebelo (com 31 anos) mostrou o seu solitário no dedo, indicando claramente que está comprometida, por isso Alvim, nem tentes!

Um programa onde certamente se falará sobre o empate a zeros da equipa das quinas. A não perder às 00h27!

4 comentários:

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)