quinta-feira, 24 de junho de 2010

Convidados de quinta-feira dia 24/06

Então pessoal... Como é que foi essa noite de S. João? Sim, porque tanto aqui (na Figueira da Foz) como no Porto (terra da nossa querida e estimada Inês Brito) e em tantos outros sítios foi party all night! Foi toda uma loucura, daí a falta de apresentação de convidado e da frase do dia, vá, metemos férias de um dia!

» 5 Para a Meia Noite Apresenta «

Quimbé
[ele é que não é parvo]

Quimbé nasceu a 19 de Julho de 1973 (9 dias antes foi a independência das Bahamas!) e é um conhecido actor e dobrador português. Na verdade o Já a seguir no Canal Panda ou Eu é que não sou parvo são ditos por ele mesmo, uma voz que nos acompanha desde crianças e que nunca esquecemos (verdade verdade?). Como actor fez várias participações especiais, inclusive em 'Uma Aventura' (da SIC) e ainda nos 'Morangos com Açucar IV - Série de Verão'. Para além disso foi apresentador do programa das madrugadas da SIC 'Quando o Telefone Toca' e ainda do programa 'Canela Até ao Pescoço' do canal Benfica TV (exclusivo MEO - Viva a publicidade!).

» 5 Para a Meia Noite Apresenta «

João Kléber
[Ou João Ferreira Filho prós amigos]

Foi no dia 2 de Agosto de 1957 que São Paulo viu nascer João Ferreira Filho (conhecido como João Kléber), um individuo do sexo masculino que se iria tornar apresentador de televisão e humurista. Começou a sua carreira no programa Show do Rádio na Jovem Pan, e em 1979 foi para a Rede Globo onde redigiu programas humurísticos, fez pequenas participações e apresentou alguns programas. Chegou-nos a Portugal com o mítico Fiel ou Infiel em 2005, programa esse que esteve até 2007 no ar na TVI. Actualmente está a dedicar-se ao projecto Companhia de Sucesso e apresenta o Programa da Tarde com Andressa Petri na TV Record Internacional em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)