segunda-feira, 14 de junho de 2010

Convidado de segunda-feira dia 14/07

E mais uma vez cá estou eu a anunciar mais um convidado para mais uma segunda-feira. Ups, peço imensa desculpa! Na verdade cá estou para anunciar o primeiro convidado da primeira segunda da terceira série! Sim sim! Cabe-me a mim (e que orgulho) anunciar o primeiro convidado da terceira série! Já o tinha feito na segunda, e só não o fiz na primeira porque ainda não havia blog de fãs (que nasceu logo na primeira semana de programa, essa é a verdade!). Mas bem, porque é que eu estou praqui a desviar-me do assunto? Ora bem, já viram a crónica do Miguel (o mais recente membro nesta fantástica equipa) a iniciar o verbo da semana? Pois eu como pessoa decente que sou estou a levar o significado à risca: desviar, foi isso que fiz nestas últimas linhas.

» 5 Para a Meia Noite Apresenta «
JORGE GABRIEL
[e o seu conhecimento sobre futebol]



Sim, a terceira série abre com Jorge Gabriel que nasceu na cidade de Lisboa no fantástico dia 29 daquele mês de Maio do extraordinário ano de 1968! É um apresentador da televisão portuguesa e está actualmente na RTP sendo que já passou pela SIC. Na sua "mala" conta com a apresentação de programas como o lendário Roda dos Milhões, Agora ou Nunca ou ainda Quem Quer Ser Milionario. Mais recentemente apresentou Sabe mais do que um Miúdo de 10 Anos? e actualmente encontra-se no ar com Praça da Alegria e ainda o concuro O Cubo que testa o concorrente até ao limite. Na área do futebol foi treinador principal (e anteriormente tinha sido adjunto) do Futebol Clube de Arouca.

Hoje às 00h31 é impossível perder o regresso do 5 Para a Meia Noite com Filomena Cautela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)