terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Convidados terça-feira 16/02

Contrafazer: verbo transitivo; reproduzir imitando, disfarçar. No seguimento desde verbo, Fernando Alvim convida um que se disfarça de mulher e outro que reproduz sons, tentando imitar alguém que canta.


William "King Of Love", como ficou popular, concorreu ao recém-terminado programa da SIC, Ídolos. É de Lisboa e nasceu a 16 de Agosto de 1988.




Domingos Machado, ou Belle Dominique, é o travesti mais conhecido de Portugal. Trabalhou durante alguns anos na RTP, a par da sua paixão pelo transformismo, precorrendo o país como Miss Belle Dominique. Participou ainda no programa de apanhados "Minas e Armadilhas", da TVI, fazendo participações em vários programas de televisão, ao longo da sua carreira.
Após ter interrompido, por vontade própria, a sua carreira, decidiu voltar em força, com o espetáculo de humor «Elas por Ela», realizado no passado dia 13 de Fevereiro.

Sabem o que também se passou no dia 13 de Fevereiro? O flashmob 5 Para a Meia-Norte. E sabem quem é que também lá esteve a animar as hostes? Fernando Alvim. Ah, pois é! Vamos ver como discorre mais um 5 Para a Meia-Noite.

1 comentário:

  1. O King of Love é o maior. Mas ainda estou convencida que ele foi ao casting para gozar mesmo, não pode ser a sério.

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)