quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Convidadas quinta-feira 04/02

Para vulcanizar esta quinta feira, as convidadas são as eruptivas irmãs Ruth Marlene e Jéssica.



Conhecidas por interpretarem música popular portuguesa, Jessica e Ruth Marlene são duas irmãs que em Janeiro de 2010 aceitaram posar para a edição nacional da revista Playboy. Ruth Marlene nasceu a 9 de Março de 1978, no Barreiro e desde sempre que revelou aptidão para a música. Quanto a Jéssica, as informações encontradas são poucas, visto a sua visibilidade no meio não ser tão abrangente quanto a da irmã por isso, para que não restem dúvidas acerca do trabalho destas meninas, deixo-vos aqui vídeos com prestações em programas de televisão.







Recordam-se da família de pijama que apareceu no final do programa da semana passada? O que será que se passou na Iniciativa Pacheco? Irá haver outra Roleta Padrón? Contem ainda com um magnifico dueto de três/trieto(?) (porque os Covert são um só!) entre Covert e Michael Rocks!! O sonho de qualquer fã histérica e apaixonada!!

Desfaça todas as dúvidas em mais um 5 Para a Meia Noite.

3 comentários:

  1. "Conhecidas por interpretarem música popular portuguesa"?
    A Ruth já foi conhecida por isso... Neste momento, tenho as minhas dúvidas.
    A Jessica era uma perfeita desconhecida até posar sem roupinha com a mana.

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto sempre de ver estas coisas, mas a verdade é que as manas foram pouco convincentes, muito pouco naturais na maneira de falar e de estar.

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)