quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Convidada quarta-feira 03/02

Esta semana é a vez de Nilton receber as meninas bonitas, sendo Diana Chaves a eleita para mais uma sessão de "vulcanizanço".



Diana Chaves é uma modelo e actriz nascida a 11 de Julho de 1981, em Lisboa. Como para muitos jovens do meio, a série Morangos com Açúcar foi a sua plataforma de lançamento. Foi como Susana que se deu a conhecer ao mundo do espectáculo. Inicialmente era identificada apenas como a namorada de Rodrigo Menezes, mas rapidamente atingiu a ribalta por mérito próprio. Entrou em telenovelas como Ilha dos Amores, A Outra, ou mais recentemente em Podia Acabar o Mundo. Passou ainda pela série Casos da Vida, e teve a sua primeira experiência como apresentadora de tv no Clube Morangos, ainda com uma imagem associada à série juvenil Morangos com Açúcar. Apresentou, ao lado de Marco Horácio, o programa Salve-se Quem Puder, onde pedia para "soltarem a parede". Marcou presença no reality show 1ª Companhia, da TVI. Foi ainda capa de revista masculina Maxmen.
Actualmente tem um relacionamento com o jogador de futebol César Peixoto e é considerada, por muitos, a mulher mais bonita de Portugal.

Como se comportará Nilton na presença desta princesa? Dirá "Eu Amo Você"?

2 comentários:

  1. Este post é para que saibas que, ao contrário do que pensas e afirmaste ontem no chat, existem pessoas que lêem as biografias que tu fazes (o teu trabalho não é em vão). :)

    ResponderEliminar
  2. LINDA... mas não dá um bom programa! Muito sem sal a Diana Chaves!
    =|

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)