sábado, 6 de fevereiro de 2010

5 Para a Meia Norte

Falta exactamente uma semana para eu não conseguir dormir de nervosismo. Será que vai chover? Irá aparecer muita gente? Vamos ser corridos a pontapé pela polícia municipal? Estas são as questões que me atormentam de momento em relação ao flashmob de dia 13 de Fevereiro.

É uma verdadeira loucura!! Talvez não entendam bem as dimensões disto, mas inicialmente era para realizar uma coisa pequena, combinada via internet, para fazer uma surpresa a todos os que diariamente trabalham por este programa, até ao dia em que fomos descobertos e toda esta iniciativa tomou proporções bem diferentes. Desde o anuncio da ideia no programa, à criação de uma página de evento no Facebook, passando pela loucura de ir para as ruas do Porto perguntar às pessoas se viam o 5 Para a Meia Noite, nada disto seria possível, e muito menos realizavel, se não existisse uma grande força que nos leva a agir na concretização de um fim que nos é comum a todos: trazer o 5 Para a Meia Noite até ao norte do país.

Não quero, de forma alguma, tornar isto um texto lamechas, mas tanto eu como o Tiago temos dedicado preciosas horas do nosso tempo a isto, entre chamadas, e-mails, pedidos de ajuda, entre outros e espero que acima de tudo, façam este flashmob acontecer. Acreditamos que é uma vontade comum. Esqueçam os vossos problemas por um dia! Venham-se divertir, tragam amigos, se correr menos bem teremos que lidar com isso. Podemos nem conseguir o nosso objectivo, mas terão um dia memorável, isso vos garanto.
É agora que precisamos de vocês, de todos os fãs, de qualquer zona do país, especialmente do norte. Nós fizemos uma parte, cabe a todos ajudar no resto. :)

2 comentários:

  1. Já o disse em outros locais mas volto a dizê-lo aqui : desejo-vos sorte nesta iniciativa e, mais importante que tudo, que se divirtam ! :)

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)