quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O 5 Para a Meia Noite foi nomeado para a categoria de Melhor Programa de Entretenimento nos Prémios da Sociedade Portuguesa de Autores! Com "adversários" como os Gato Fedorento e Os Contemporâneos.


Digam lá se isto não é de valor? Graças a todos aqueles que acreditam neste projecto e que o querem elevar até paragens mais longínquas, o mérito e o trabalho de todos saltou à vista e permitiu que o "nosso" late night show recebesse a sua primeira nomeação. Há que salientar o facto de este ser o programa pioneiro do género em Portugal.

Muitos Parabéns :D

7 comentários:

  1. wow ... tenho visto o programa sempre que posso mas dessa novidade eu não sabia!

    =)

    ResponderEliminar
  2. E é sem duvida superior a qualquer um dos outros nomeados..

    Adoro ver o programa, sempre que nao vejo em directo na televisao a noite tenho o a gravar..

    PARABENS

    ResponderEliminar
  3. Que bom! É mais que merecido e mais uma prova que este é um dos melhores programas da actualidade da TV portuguesa :D
    Muitos parabéns a toda a equipa, à D. Helena, aos peixinhos x'D e aos fãs por tornarem este programa possível e por fazerem que ele seja um programa realmente bom.

    ResponderEliminar
  4. O 5 para a meia noite foi mencionado em: www.rumoresdotwitter.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Como já escrevi noutros sitios :" 5 estrelas " e totalmente merecido .Não sei se irá ganhar ou não (a concorrência é de qualidade também ...), mas isso para mim já não me interessa ! Sei que é uma frase feita mas adequada :" Ter sido nomeado já foi uma grande vitória !" . Um talk-show humoristico,em directo, que é transmitido na RTP2 para lá da meia noite ... Parabéns a todos os que fazem o programa e a todos nós (os fans (: )

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)