quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ERRATA

Para os que não sabem o significado da palavra do título, e provavelmente só a vislumbrou nos anúncios dos supermercados, trata-se do assumir de um erro pelo autor de determinado assunto.

Eu peço desculpa por ter escrito, no texto de apresentação do programa de dia 20 deste mês, que José Fidalgo possuia um contrato de exclusividade com a estação de televisão SIC e tal não se verificar verdadeiro.

Os textos aqui publicados são elaborados com matéria encontrada na internet, e feitos, ou no dia anterior ao programa, ou no próprio dia, o que nos invalida a verificação da veracidade da informação obtida e, neste caso, verificou-se que a informação não se encontrava correcta.

Como "patroa" cá da casa, e autora do referido texto, senti-me na obrigação de exclarecer esta confusão, e mais uma vez, apresento as minhas mais sinceras desculpas.


Atenciosamente,
Inês Brito

1 comentário:

  1. Não desculpo ! Lol estou na brinca contigo. É claro que desculpo .Sei que o que tu e os teus camaradas de blog fazem não é fácil (ainda para mais sendo todos estudantes e estarem com exames e assim).Só vos peço é que continuem o bom trabalho feito até aqui.E quem nunca errou que se PIII ! :) Saudações a todos .Zé Naifa offline .

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)