terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Convidados terça-feira 12/01

Verrinar, verrinar... Eu verrino, tu verrinas, o Alvim verrina, nós verrinamos, vós verrinais, a Carminho e o Pedro Mexia verrinam. Pois é, serão estes os próximos convidados do 5 Para a Meia-Noite.

Pedro Mexia é escritor e crítico literário português, tendo uma Licenciatura em Direito. Escreve para o jornal Público, na revista LER e participou em programas de comentário político na televisão (O Eixo do Mal, SIC Notícias) e na rádio (Governo Sombra, TSF). Colabora regularmente em projectos das Produções Fictícias e exerce actualmente as funções de director interino da Cinemateca Portuguesa. Já publicou seis livros entre 1999 e 2008 e já teve muitos blogues entre mãos, escrevendo actualmente no blogue Estado Civil.

http://estadocivil.blogspot.com/


Carla Salgueiro é uma conhecida actriz portuguesa de 34 anos. Muitos podem não se lembrar, mas foi apresentadora do Clube Disney, apresentou o Curto-Circuito, O Homem que Mordeu o Cão. Entrou no filme Amália, participou na série Paraíso Filmes e já fez muitos trabalhos com Herman José. De momento encontra-se a fazer a sério Pai à Força, na RTP e ainda O Que Se Passou Foi Isto.



[o texto foi alterado, tinham-me informado mal acerca dos convidados, por isso deixo aqui as minhas desculpas]

4 comentários:

  1. parabens, vi ontem pela primeira vez o blog e está fantástico, o melhor programa actual na televisão merece um site destes!

    ResponderEliminar
  2. Concordo com ocomentário anterior e assino por baixo . Senti a tua falta no chat hoje miúda (os rapazes desculpem - me :) ) .Eu e a Moon provocámos um ataque de riso ao/á 5 lol .O programa foi muito bom mesmo . Comprimentos a todos os que fazem este blog , o programa e aos espectadores/chat users e leitores deste espaço .

    ResponderEliminar
  3. Acho que era engraçado fazerem um sketch com base nisto, penso que há que denunciar estas situações ridicularizando-as:

    http://www.youtube.com/watch?v=nFahoSpfw3E

    http://www.youtube.com/watch?v=mM9Tw4z0N98&feature=response_watch

    ResponderEliminar
  4. No âmbito da minha Prova de Aptidão profissional (PAP), que consiste em realizar um Website de poesia, estou a promover um concurso de poesia online, cujo objectivo é angariar poemas e utilizadores que em breve se irá encontrar online.

    O concurso tem início hoje e termina a 2 de Março, todos os poemas têm que ser originais e têm que ser assinados (nome ou pseudónimo), também devem mencionar se existe autorização para mais tarde serem publicados no site.

    Para enviarem os poemas podem usar o blog soparapoesia. blogspot. com(como comentário) ou enviarem para o email soparapoesia @gmail.com

    Todos os poemas são responsabilidade dos autores.



    No âmbito da minha Prova de Aptidão profissional (PAP) que consiste em realizar um Website de poesia venho-vos pedir que ajudem a reconhecer nomes de poetas, livros e poemas. Para o fazerem só têm que enviar um email para soparapoesia@gmail.com ou deixar em comentário no blog soparapoesia. blogspot. com
    Obrigado pela vossa ajuda.

    passem a mensegem se acharem intresante é muito importente para mim a participação de todos vos.
    abraços

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)