segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Convidados de segunda dia 25/01

Olá meus intrometidos!
Porque é que vos chamei intrometidos? Porque o tema desta semana é Intrometer e tinha que inventar uma maneira de falar deste tema no inicio.
Vamos lá aos convidados: Cristina Cavalinhos e Luis Gaspar.

Cristina Cavalinhos é uma actriz nascida em Setubal, conhecida por ter participado em diversos programas televisivos, principalmente na área da comédia, tais como: Herman Enciclopédia e Bom Baião, novelas (mantendo também um papel cómico em muitas delas): Anjo Selvagem, Saber Amar, Floribela, Morangos Com Açucar. Também participou em diversas peças de teatro e filmes no grande ecrã. Cristina marcou a infância de muitos de nós ao fazer vozes para desenhos animados como Sailor Moon, Dragon Ball (quem é que não se lembra da Bulma e da Pam?) e muitos outros.



Luís Gaspar, actor nascido a 31 de Dezembro de 1973, possui um Bacharel em Formação de Actores, pela Escola Superior de Teatro e Cinema de Lisboa, inicia o seu trabalho na Artistas Unidos, participando em peças como Na Selva das Cidades e A Queda do Egoísta Johan Fatzer de Bertolt Brecht ou Prometeu Agrilhoado/Libertado, de Jorge Silva Melo. No Teatro da Cornucópia interpretou A Sombra de Mart de Stig Dagerman, dirigido por Luís Assis; Hamlet de Luís Buñuel, com Ricardo Aibéo; D. João e Fausto de Christian Dietrich Grabbe, com Christine Laurent. Integrou ainda o elenco do Teatro da Comuna, entre vários projectos independentes.
Encenou Amok de Jacinto Lucas Pires, Morrer de José Maria Vieira Mendes (baseado em textos de Kafka) e Dois Homens a partir de Stefan Zweig.
No cinema participou, entre outros, em António, um Rapaz de Lisboa (1999) de Jorge Silva Melo e La Reine Margot (1994) de Patrice Chereau.
Presença assídua na televisão, participou já em cerca de quinze produções, entre séries e novelas.


E agora vem a pergunta,
O que será que iremos esperar destes dois actores que já tantos papeis fizeram na comédia?
Serão eles dois intrometidos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)