quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Convidado quarta-feira 20/01

Depois de uma noite louca, com uma sexóloga a um mestre da culinária, eis que Nilton convida um belissimo actor para maridar (Mas não com ele, atenção. Tudo bem que o casamento homossexual foi aprovado, mas o rapaz é comprometido...) .



[Nem imaginam o dilema interior que foi a escolha da foto!]

Este belo rapaz, conhecido como José Fidalgo, nasceu no mesmo dia, mas dois anos depois do nosso Boinas, que é como quem diz, a 5 de Agosto de 1979, ou seja, tem 30 redondos anos. É conhecido pelos seus trabalhos como actor e modelo. É casado com Fernanda Marinho, uma empresária de 44 anos com quem teve um pequeno Lourenço, a 13 de Outubro de 2009.
Participa e variados projectos, quer em televisão, publicidade, cinema ou até mesmo teatro.
Fez variadas novelas para a TVI, como "Queridas Feras", ou "Fascínios", participou no programa de entretenimento "Maré Alta", da SIC, entre outros. Foi também apresentador do Clube Disney, em 2000/2001.
Quanto a teatro, participou em peças como "Auto da Cananeia", com encenação de Maria Emília Correia, ou até mesmo "Metrópolis", com encenação de Pedro Barão e mais recentemente em "Os Maias", de Eça de Queirós, com encenação de Rui Mendes.

É esperar até à hora do programa e descobrir as novidades que Nilton nos trouxe da Lapónia.

2 comentários:

  1. Então o Nilton disse piada sobre um cadáver português? E eu não vi. Que bolas! Que disse ele afinal? Parece que tiraram o clip do Tubo.

    ResponderEliminar
  2. Tanto dilema e a foto nao foi a melhor, tenho que dizer.

    Porquê? Porque não está parecido com ele actualmente...

    Apenas uma pequena observação...

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)