sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Convidada sexta-feira 22/01

Em tom de fecho para esta semana de "maridanço", Roberta Medina é a escolhida para ocupar lugar no sofá branco, ao lado do nosso anfitrião das sextas-feiras, Luís Filipe Borges.




Quem é que ainda nunca ouviu falar de Roberta Medina? Com apenas 31 anos tem qualquer homem a querer "maridar" com ela. Está há apenas seis anos em Portugal, e a razão que a trouxe até terras lusas foi a estreia do Rock In Rio em Portugal no ano de 2004. Esta empresária de sucesso é, então, a cara do Rock In Rio e ainda jurada do programa de entretenimento, da estação de televisão SIC, Ídolos.

Em entrevista ao programa da SIC Radical Curto Circuito, afirma que começou a trabalhar aos 17 anos e que "metia uns óculos para a levarem a sério", diz ainda que quando se trata de trabalho trata o seu pai (Roberto Medina, Fundador do Rock In Rio) por Roberto, porque diz que tratar por "papai é um pouco estranho". Ainda sobre o RiR acrescenta que "só se vai entender o que é que é o Rock In Rio depois de acabar".

1 comentário:

  1. Estava para me ir deitar mas não consigo tirar os olhos da televisão. Alguém diga a essa senhora que está linda e é encantadora!!!

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)