quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Convidada quarta-feira 06.01.2010

Ressacar...ui...mas que grande verbo! Como eu entendo o verdadeiro significado deste verbo. Conhecem Gurosan?! cura bastante bem a ressaca. Mas por conhecer muito bem isto,. não quer dizer que eu já tenha ficado ressacado, longe de mim (pois está claro, so por isso é que eras conhecido como o ressacado no 1º ano de faculdade).

Bem malta vou deixar-me de falar sobre estas coisas e passo a apresentar o convidado de hoje, quarta feira. Para variar, o Nilton não tem mãos a medir e como tal os seus convidados estão sempre "lá em cima".


Hoje, Ana Malhoa será a convidada do 5PMN e, que terá ela a dizer sobre este verbo?


Filha de José Malhoa, também este cantor, Ana Malhoa nasceu a 6 de Agosto de 1979 e começou a sua carreira com apenas 6 anos, quando subiu ao palco com o pai para cantar, editando posteriormente um álbum. Com 8 anos é convidada a apresentar um programa infantil "O grande pagode", seguindo-se o "Super Buéréré" com 15 anos. No âmbito deste programa, lançou ainda outros albuns e um deles tinha bastante influência latina. Posteriormente, volta à televisão apresentando um programa dedicado à música popular nacional "Domingo Fantástico".

Digamos que, desde 2000 até 2009, Ana Malhoa não parou de lançar albuns, e ainda hoje uns dos temas bem conhecidos dela é "Sexy", "Eu sou latina" e sem esquecer o "Sabes que começou no A...." (ainda agora o cantamos).

Tem alguns meios-irmãos. Nunca conheceu a sua mãe biológica, que faleceu quando Ana tinha apenas 4 meses. Foi criada pela actual mulher de seu pai, Rosa, que considera ser a sua verdadeira mãe. Estudou até ao 12.º ano. É casada com Jorge Moreira desde 1998 e têm uma filha chamada Índia, nascida em 1999.

A cantora foi protagonista da 3ª edição da Playboy em Portugal e este foi um dos mais recentes trabalhos de Ana. Sem dúvida algo bastante irreverente, já assim o foi quando pousou para a FHM.

Actualmente, entrega-se totalmente à música e ao espectáculo.

Ronda-se por aí que Ana Malhoa adoraria representar Portugal no Festival da Eurovisão em 2010, será mesmo verdade?

2 comentários:

  1. Pois que gostei muito da Ana Malhoa!
    Inteligente, divertida, boa conversa... e percebeu o objectivo do "Onde estás Napoleão". Há muitos convidados que ficam, literalmente, a nadar nessa rúbrica.

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)