sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Convidados sexta feira 18/12

No último dia de aulas para praticamente todos alunos deste país, eis que o nosso Boinas vai achinfrinar com Gonçalo Amaral e Hernâni Carvalho.


Gonçalo Amaral nasceu no dia 2 de Outubro de 1959 numa aldeia perto de Viseu. Licenciado em Ciências Jurídicas e Criminais, Gonçalo Amaral foi Agente da Polícia Judiciária a partir de 1982, sendo que passou depois por algunas cargos superiores. Mais recentemente foi Coordenador Operacional das investigações do “caso Maddie”, entre 3 de Maio e 2 de Outubro de 2007, tendo nessa ocasião sido afastado da investigação. Aposentou-se no dia 1 Julho de 2008 ao fim de 27 anos de carreira policial. Mais recentemente o seu livro A Verdade da Mentira foi retirado das bancas.

Por sua vez, Hernâni Carvalho nasceu em Lisboa no ano de 1960. Formou-se em Psicologia e estudou posteriormente na área das Ciências da Religião. Passou pelas 3 estações televisivas, desde a RTP (na equipa do Telejornal) até à TVI (no programa matinal Você na TV onde tem uma crónica intitulada Crime Diz Ele), passando claro pela SIC onde teve o seu espaço nos programas da manhã. Actualmente encontra-se na TVI, escreve para a revista "TV Mais" e é coordenador editorial do site "aeiou.pt".


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)