quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Convidados quinta-feira 03/12

O 5 Para a Meia Noite decide presentear-nos com um par de Anjos para catrapiscar nesta primeira quinta-feira da 2ª temporada.



Nelson e Sérgio Rosado são oriundos de uma família de músicos. Nascidos em Lisboa nos anos de 1976 e 1980, respectivamente, entram para a Academia de Música aos 7 e 8 anos, onde Nelson aprende a tocar piano e acordeão enquanto o Sérgio se dedica à guitarra clássica e também ao piano. A primeira actuação como duo deu-se em 1988 e desde aí que nunca mais pararam. Passaram por vários programas de tv e rádio, até que em 1997 são convidados a integrar o grupo Sétimo Céu, que, depois de alguns sucessos, os decidiram abandonar retomando assim a carreira enquanto duo.
Em 1999, com o album Ficarei, maracaram a sua presença no panorama musical nacional. Seguiram-se sucessos como “Perdoa”, “Quero Voltar” e “Uma Noite Ao Luar”. Em 2001, os irmãos Nelson e Sérgio lançaram o albúm Espelho. “Olhar-te uma Só Vez”, “Tudo É Um Sonho” e “Como Um Anjo” foram apenas alguns dos singles extraídos deste albúm de originais que vendeu cerca de 100.000 cd’s. Em Agosto de 2005, e após uma pausa, surge o novo trabalho da banda, Alma, o 4º albúm de originais.
Sucederam-se de passagens pelos coliseus dos Recreios e do Porto, e mais alguns sucessos à miustura.
Actualmente contam com onze anos de carreira, continuando a espalhar alegria e músicalidade por todos os fãs e simpatizantes.


Esperamos ansiosamente, ainda, pela "Iniciativa Pacheco" e outras novidades bem fresquinha, na fantástastica companhia de Pedro Fernandes.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)