segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Convidados de segunda-feira dia 28/12

Em semana de aspirar a casa (literalmente :P Depois da ceia de natal convém dar uma aspiradela), João Manzarra e Mia Rose vão à casa do 5 para ajudar Filomena Cautela nessa árdua tarefa!

Vencedor do CC Casting (Casting para eleger o/s próximo/s apresentador/es do programa Curto Circuito da SIC Radical) do ano de 2006 (juntamente com Sílvia Dias, actualmente na rádio Super FM), João Manzarra prepara-se para aspirar como um verdadeiro Ídolo, tentando (pois claro) não fazer Curto Circuito! João Manzzarra é então o actual apresentador do programa Ídolos (da SIC Generalista) e Curto Circuito (da SIC Radical, está actualmente afastado devido ao seu trabalho no canal generalista), passando já (no Verão deste ano) pelo programa TGV - Todos Gostam do Verão (também da sic generalista). No programa Ídolos de ontem Pedro Boucherie Mendes (director de canais temáticos da SIC e júri do programa) elegeu João Manzarra como a revelação do ano de 2009 na área da apresentação.

Já Maria Antónia Teixeira Rosa (conhecida por todos nós como Mia Rose) promete aspirar enquanto grava um vídeo seu a cantar para colocar no Youtube! Tudo começou no dia 29 de Dezembro de 2006 durante o período de férias da universidade em que Mia Rose decide abrir um canal do Youtube e colocar os seus vídeos a cantar, atingindo rapidamente muito êxito... Foi já assunto na Rolling Stone, no The Sun e ainda no The Age, actualmente está agenciada na Models 1 juntamente com Mika e Robert Pattinson (entre outros).

Não percam o último programa de 2009 com Filomena Cautela!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)