quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Convidado quinta-feira 31/12

Hoje iremos aspirar com Fernandos e Fernandes. Fernando Pereira e Fernando Rocha são os convidados de Pedro Fernandes. (acho que nunca tinha introduzido um texto de forma tão pateta).



Fernando Rocha
é meu conterrâneo. Nasceu no Porto, a 2 de Julho de 1975. Não foi a tempo do 25 de Abril. É de Rio Tinto, assim como eu. A cidade gondomarense que meteu água há umas semanas.
Começou a ser conhecido depois de ganhar o concurso televisivo Ri-te, Ri-te da TVI, mas o seu talento de humorista ressentiu-se sobretudo após a venda do seu primeiro CD, intitulado Portugal a Rir. Grande parte do seu sucesso, é devido às suas anedotas que tratam de forma aberta assuntos como o sexo, as raças e etnias, ou a biologia mais básica do ser humano. Além de humorista, Fernando Rocha também tornou-se actor não só ao desempenhar o papel de um traficante de armas no filme de comédia Balas e Bolinhos 2 - O Regresso, mas também em papeis humorísticos nos programas da SIC - Os Malucos do Riso, Maré Alta, entre outros. Também tornou-se por duas vezes apresentador de televisão, na SIC, com o programa humorístico Ou Bai ou Rocha e o concurso A ganhar é que a gente se entende. Actualmente o artista tem andado um pouco distante das luzes da ribalta, estando a frequentar um curso superior de Teatro na Escola Superior Artística do Porto.




Fernando Pereira é cantor e actor desde 1982. A sua capacidade vocal permite-lhe imitar as vozes de variados artistas mundiais. Já representou Portugal em variadíssimas situações, e foi alvo de vários estudos para averiguar as caracteristicas das suas invulgares cordas vocais que lhe permitem tais imitações. Eu julgo que este senhor não necessita de mais apresentações. Já conta com mais de 25 anos de carreira e a sua voz faz parte do imaginário de todos nós.


Pessoal! É o último programa do ano!! Sei que muitos podem nem o ver, mas foram os meses mais deliciosos da RTP2. Uma aposta mais que ganha e que por nós continuará a vencer. É um orgulho imenso sentir que fazemos parte da família do 5, uma família diferente, que nos embeleza os dias com um encanto muito especial.


FANTABULÁSTICO, GENIAL, GRANDIOSO E ÉPICO 2010 PARA TODOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)