terça-feira, 27 de outubro de 2009

Frase da Temporada

Depois de árduos dias de recolha de votos, eis que se encerra a nossa votação. Pusemos à vossa disponibilidade trinta e três frases à escolha, para que elegessem a frase da temporada. Apesar de a votação, supostamente, se realizar só aqui, na caixa de comentários, como o Ricardo Tomé, já conhecidissimo dos seguidores do 5 Para a Meia Noite, e fiel ajuda do Para lá das 5, divulgou a nossa votação no site do programa e no facebook, eu vi-me obrigada a ir a esses locais recolher votos. Imaginem que isto são as legislativas e o site do programa e o facebook representam os votos dos emigrantes. Mais ou menos isso. Sem mais demoras, apresento aqui as frases vencedoras:


3º Lugar

Luís Filipe Borges -
"A Gripe A foi uma paixão tórrida. Atirou-me seis dias para a cama e estava a ver que não saia de lá."



2º Lugar

Marina e Filomena -
"Marina: A vaca (tapete) esta-me a chatear.
Filomena: Isso é pa mim?"



1º Lugar

Luís Filipe Borges -
"A Gripe A cura-se facilmente, já a estupidez não."



Muito obrigado por terem alinhado na nossa brincadeira e ajudado a dinamizar aqui o estaminé em tempo de "férias".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)