segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Convidados de segunda-feira dia 21/09

E chegamos assim à última segunda-feira da primeira série de programas... Para acabar Filomena Cautela abre a última semana com o verbo 'Anarquizar' e com 4 (sim, 4!) convidados. São eles: Maria João Luís, Custódia Gallego, Inês Castelo-Branco e Diana Costa e Silva.

Maria João Luís nasceu no dia 30 de Dezembro de 1964 e é uma actriz Portuguesa. Começou em 1985 na peça 'A Barraca' e muitas outras se seguiram até que apareceu a televisão e o cinema. Em 2003 recebeu o prémio de Melhor Actriz no festival de Curtas Metragens em Badajoz. Para além de actriz, Maria João Luís já fez dobragens (uma delas foi a de Pokemon) e foi Voz Off dos serviços de IVR da Vodafone.

Custódia Gallego é também uma actriz portuguesa (tal como todas as outras convidadas). Abandonou o curso de Medicina para, em 1984, entrar para a Escola Superior de Teatro e Cinema de Lisboa. Trabalhou em cinema e televisão, sendo que os seus papéis mais conhecidos são em Queridas Feras, Mistura Fina, Floribella, Vigança e Podia Acabar o Mundo.


Não há duas sem três, como tal a terceira convidada de Filomena Cautela será Inês Castelo-Branco que nasceu a 25 de Fevereiro de 1982. É filha de Luísa Castelo-Branco e começou em televisão a fazer uma participação especial na série Uma Aventura, e assim se seguiram muitos outros trabalhos como em Super Pai, Os Batanetes, Vila-Faia e, mais recentemente, Liberdade 21.


Por fim temos Diana Costa e Silva que nasceu a 25 de Outubro de 1979 em Lisboa. É também uma actriz portuguesa que já fez televisão e cinema. Em Televisão pudemos vê-la em Bocage, Nome Código: Sintra e mais recentemente em Podia Acabar o Mundo. Em Cinema fez o filme 4 Copas realizado por Manuel Mozos.

Da parte das segundas-feiras, até à segunda série! :D

3 comentários:

  1. espero que haja mais, e que nao perco um =) só uma pergunta, se houver mais um programa que tal vocês serem convidados era boa ideia nao??

    ResponderEliminar
  2. alguém me pode dizer o nome da banda que abriu o programa da filomena (21/09)
    obrigado

    ResponderEliminar
  3. A banda chama-se "melech mechaya" pw;)

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)