segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Convidados de segunda-feira dia 14/09

Ora muito bem.. Hoje para abrir a semana a influenciar Filomena Cautela trás-nos novamente 3 convidados! São eles Sílvia Alberto, Catarina Pestana (designer) e Diogo Dias.

Para abrir o programa junta-se uma beldade a outra, Sílvia Alberto! Ela nasceu no dia 18 de Maio de 1981 em Lisboa, é apresentadora e actualmente um dos rostos da RTP1. Iniciou-se no ramo da apresentação em 2000 com o 'Clube Disney' da RTP1 e em 2001 é transferida para o 2º canal onde apresentou 'Clube da Europa' (ao mesmo tempo era locutora do “Programa da Manhã” na Mix FM). Em 2002 é transferida para a SIC como repórter do programa 'Catarina.com', mas com a saída de Catarina Furtado da SIC o programa é renovado e passa a ser chamado de "Flash" com a apresentação de Sílvia Alberto. Depois de um ou outro programa, em 2003 torna-se apresentadora do programa 'Ídolos' ao lado de Pedro Granger. Em 2006 regressa à casa-mãe para apresentar Dança Comigo, até agora é neste canal que continua a brilhar.

Como segundo convidado temos Diogo Dias que nasceu em Lisboa no ano de 1980. Começou a sua carreira televisiva como o primeiro VJ da MTV (outros se seguiram a ele, como por exemplo Filomena Cautela) onde se mantém em funções para nos dar conta de tudo o que se passa na música nacional e internacional. Mas antes de se estrear na MTV (mais propriamente aos 16 anos) Diogo Dias formou uma banda com um colega do liceu, uma banda que ainda hoje é conhecida: os Klepht (na qual ele é vocalista).


Quanto ao 3º convidado, bem, esse esteve um pouco em stand-bye. Primeiro éramos para ter Lúcia Moniz mas devido a algum imprevisto ela não pode estar presente hoje. Depois a convidada era para ser Catarina Pestana (que é designer), mas agora finalmente tivemos a última confirmação! O convidado é nem mais nem menos do que Paulo Adrião que irá mostrar ao vivo (e a cores) a arte da Aerografia.

Não percam hoje à noite!

2 comentários:

  1. Já foi a Catarina Furtado, a Sónia Araújo (foram a 'namoradinha de Portugal') agora são mães de filhos há que ter respeito.
    Agora parece-me que a Silvia Alberto é a legitima herdeira do título!
    Já agora...alguém mete uma cunha para me apresentarem a Silvia Alberto? =D

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)