quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Klepht, no 5 Para a Meia-Noite

Como já referi anteriormente, sou uma grande fã da banda Klepht. Quando soube que o Diogo tinha sido escolhido como convidado, disse para mim mesma que não poderia mesmo perder o programa. Mais deslumbrada fiquei quando soube que estava lá a restante banda, ou seja sinónimo de possibilidade de interpretarem um tema. E assim foi. Logo a música deles que mais gosto e que canto infinitamente quando me dá na telha [Quem te apurou, como os dia passam por nós...Sinto mais do que preciso, perco a voz ganho juízo e quem fui, eu não sou mais..ok, acho que já deu para entender].

Como prometido, até mesmo para quem não gosta e para quem não conhece, o que eu dúvido que exista (*cof*cof*), aqui fica. "Antes e Depois", no 5 Para a Meia-Noite.

1 comentário:

  1. Tao lindos !!! ^^
    Sem dúvida a melhor banda portuguesa :)
    Gostei tanto deste momento

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)