quinta-feira, 17 de setembro de 2009

convidados quinta feira

bem!!

depois de ontem o nilton nos ter presenteado com 2 nomes sonantes da musica, hoje pedro fernandes presenteia-nos com outros dois grandes nomes, nao da musica mas sim do desporto e da televisao sao eles Jorge Coroado ex- arbitro e fernando mendes apresentador e humorista conhecido certamente por todos.


Fernando Mendes, é actor, apresentador e humorista naseu ao passar o dia 9 de março de 1963, pratica muitos desportos nomeadamente, comer, comer ah e comer.
Viveu os (e nos) palcos desde sempre. Essa intensidade e estreita ligação ao ambiente cénico tiveram origem no legado do seu pai, o actor Vítor Mendes, que sempre acompanhou. Foi aliás por sua "culpa" que cedo decidiu que a sua vida seria dedicada ao meio artístico.

Foi a 15 de Novembro de 1980, com 17 anos, que se estreou profissionalmente na revista "Reviravolta" no ABC, com Eugénio Salvador e Florbela Queiroz. Estava decidido! Seria actor!

Em 1984 estreou-se na televisão. Foi na RTP que o seu talento para a comédia atingiu notoriedade nacional, desenvolvendo depois disso uma carreira ininterrupta, sempre em crescendo. De todos os seus sucessos destacam-se as participações no "Nico d''Obra", com Nicolau Brayner e "Nós os Ricos", com Rosa do Canto.

Actualmente, depois do sucesso de audiências do programa "Preço Certo em Euros", que o consagrou, tornando-o num dos artistas mais acarinhadas pelo público português.

Fernando Mendes tem um filho e uma filha, o seu orgulho, e a quem dedica a carreira e a vida. São a sua motivação.

É um amante da boa mesa. Por causa disso, do seu peso, ganhou a alcunha "O Gordo" e também pela capacidade que tem de divertir e de estar na vida. É um amigo dedicado e um animador inveterado.




Como ja referi ainda temos Jorge Coroado ex- arbitro profissional e considerado como um dos melhores do futebol nacional e internacional.
Quem melhor que ele para falar de influenciar, ja que é um ex-arbitro, teve envolvido no processo apito dourado.

Agora depois de abandonar o arbitrio é comentador desportivo, e agora decidiu envergar pela politica, e é o candidato do partido socialista á junta de freguesia de Anjos em Lisboa...

ja estou ansioso para que começa mais um 5 para a meia noite

cumprimentos Joel Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)