terça-feira, 4 de agosto de 2009

Off topic: Johny ausente

(repararam? o título parece um aviso de jornal à procura de um cão ou alguma manchete da revista Maria... adiante)

É só para informar "os fãs" (ui!) que vou estar ausente, por isso não estranhem a falta da minha presença no chat e no blog nem a falta de algumas imagens ou fotos.


Para aqueles curiosos que gostam de se meter na vida dos outros: Basicamente vou andar uma ou duas semanas a tirar férias das férias (com uma pausa no fim-de-semana para trabalhar) e vou para um local sem internet, por isso a falta de actualizações da minha parte.


Por isso se aparecer um Johny apenas com um "N" ou algum JohnyMyko ou algo parecido no chat, já sabem que não sou eu. (A "patroa" confirma a minha presença)

Penso que está tudo dito. Vou mandando informação pelo twitter mas não poderei ler as respostas a não ser que roube wireless a algum vizinho.

Beijinhos e abraços ao pessoal do chat, aos seguidores e colaboradores do blog, apresentadores e produção do programa. (bolas parece que nunca mais cá volto!)


P.S.: Ok, o texto não é nada do outro mundo, mas uma ligeira febre que apanhei há pouco tempo não ajuda muito... (isto cura-se nas férias)

P.S.2: Não, acho que não é gripe A, e se for não há problema que tenho antivírus no computador e não vos chega aí nada (a não ser que os media digam que sim).

pose de "super-mario on drugs" ou "el mariachi en efecto de drogas muy buenas" (-"oh johny! esta foto não tem nada relacionado com o texto ou com o blog!" -"Xiu! calem-se! digam lá que não se riram...")





E prometo novo conteúdo quando voltar ;)

8 comentários:

  1. A FOTO! A foto é dele! O vosso adorado Johny tem aquele ar no dia-a-dia. Não se deixem enganar. Foi nele que se inspiraram para a criação do Super Mário. Digo isto, não sem fundamentos, mas porque á o vi. Uma vez, mas já o vi.

    Muahahaha!! I Rock!!

    ResponderEliminar
  2. Sim, toda a gente sabe que o bigode é verdadeiro, mas aquela moldura farfalhuda à volta da cara (que eu dou o nome de barba) é totalmente falso.
    "Adorado"? OMG xD

    ResponderEliminar
  3. Boas Férias, eu também vou para as minhas daqui a uns dias!

    ResponderEliminar
  4. Ahahahaha adorei :P

    Ps.: Posso apanhar gripe A entre PC, eu vi nas notícias!!

    ResponderEliminar
  5. Será que sou só eu que não vejo erro nenhum? :O

    ResponderEliminar
  6. Eu também não vi!.. e estou de óculos..

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)