quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mais um convidado

Boas Pessoal!

Alem dos convidados Ricardo e a sua namorada Debora existe um outro convidado, recebi esta informação de fonte segura...

o outro convidado e Nuno Campio.
Nuno Câmpio é agente na Storm Models, uma agência em Londres, onde dirige o Departamento New Faces (responsável por descobrir e agenciar novos modelos).
Começou por estudar música e era sonoplasta na NBP, quando um amigo, dono de uma agência de modelos, o convidou para trabalhar como booker. Trabalhava na L’Agence, quando foi convidado para ir trabalhar em Barcelona.
Voltou para Portugal, para trabalhar como director de comunicação da Elite. Mais tarde, recebeu um novo convite para trabalhar em Madrid, onde esteve 3 anos. Ao fim do primeiro ano, foi-lhe proposto ser director da agência.
Ao fim dos três anos, surgiu então a oportunidade de ir para Londres trabalhar na Storm, onde está actualmente. O departamento que dirige inclui 3 pessoas a descobrir modelos e 3 bookers.

alem disso acabei de saber que a debora teve que interromper as suas ferias para vir ao programa pelo que vai ter de receber um subsidio de estadia pela produção...

um abraço a todos e obrigado pedro pelas informaçoes...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)