sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Convidados de Sexta-Feira dia 28/8

Esta sexta marca o regresso de um Boinas curado e imune. E nada melhor para comemorar do que ter três convidados. Sim, TRÊS!

A primeira convidada é Luía Castel-Branco, nascida a 1954. Jornalista e apresentadora de televisão casada com Francisco Colaço. Foi co-fundadora da revista Máxima, onde se manteve depois de de assumir a assessoria de imprensa de um Gabinete Ministerial. Em 1999 é convidada para o projecto CNL e começa a dirigir o programa Luísa.
Em televisão apresentou os concursos Dinheiro à Vista (TVI), Emoções Fortes (RTP1) e O Elo Mais Fraco (RTP1). Depois de uma pausa voltou aos directos no programa Noites Interactivas.


O segundo convidado será Francisco Campos, polémico cirurgião plástico que, sem dúvida nenhuma, leva o conceito de “aperalvilhar” ao extremo.



Por fim teremos Luís Monteiro, 28 anos, nascido em Vila Real e que tem um sonho: ir à Antártica! Luís aperalta-se de Pinguim e conduz um blog com o objectivo de ganhar uma viagem a essa terra fria e branca onde vivem pinguins (sim, a Antártica).


Uma apresentadora, um cirurgião estético e um pinguim. Três maneiras distintas de falar de Aperalvilhar num programa que com certeza será divertido conduzido pelo nosso apresentador que foi enviado à Gripe A e voltou imune: Luís Filipe Borges.

3 comentários:

  1. As sextas-feiras voltaram a ser o que eram, weeeee!! (Não quero de maneira nenhuma desvalorizar o programa da última sexta xD)

    O Boinas faz-nos imensa falta, ainda bem que já está de volta e ainda por cima com um super-poder, como ele próprio diz :DD

    ResponderEliminar
  2. Atenção aos erros ortográficos.... remodulação--> remodelação.... pinguims---> pinguins;)
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. ahhhh.... Luia-->Luisa... Fransico-->Francisco

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)