sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Convidado sexta feira 07/08

Para selar em grande uma semana de verdadeiros resistentes, Luís Filipe Borges convida Margarida Menezes, fundadora do "Clube das Virgens" e São José Correia, actriz.

Magui, como é conhecida na blogosfera descreve-se com as seguintes palavras: "Sou a Magui, e tenho 26 anos...sou uma jovem igual a tantas outras, que gosta de viver a vida, que acredita nos sonhos, que gosta de sorrir e ser feliz... Tenho objectivos tal como tu tens, acredito na vida, acredito no amor, acredito no príncipe...e acredito em ti!Tive e tenho os meus amores platónicos, que preencheram parte da minha adolescencia e idade adulta, fui me alimentado deles dia a dia, amor real tive apenas duas amostras...a alma gémea esta ainda para vir...eu tenho paciência...eu espero, eu guardo me para ela e tu? ","sonhadora, alegre,optimista, de bem com a vida,teimosa,orgulhosa...acredito no destino e para mim o olhar é o espelho da alma...sou como sou,sou como tu e tu és como eu...diferente mas no fundo igual!"



Maria José Correia da Silva, nasceu a 13 de Setembro de 1974, em Lisboa. A actriz tem participado em novelas de grande sucesso em Portugal, tendo-se destacado a interpretar o papel de Leonor em Ninguém Como Tu. Foi uma das protagonistas em Fala-me de Amor, fez parte do elenco de Paixões Proibidas (RTP). Actualmente São José interpreta o papel de Isabel na novela Sentimentos da TVI. A sua carreira também teve, e continua a ter, uma passagem significativa pelos palcos do teatro. "O Carteiro de Neruda","Esse tal alguém", "A verdadeira história de Andreia Belchior" e "Mãe Coragem" (nesta peça encarnou a prostituta Ivete), são só alguns dos exemplos. Mais recentemente, com a já convidada Guida Maria e com Ana Brito e Cunha, fez parte do elenco de "Os Monólogos da Vagina".


Duas mulheres, duas resistentes. Como será que o Luís as vai abordar? Esperem por mais logo, no "5 Para a Meia-Noite".

1 comentário:

  1. Que é que se pode dizer do programa de 6a feira passada? Muito bom!!! Gostei da contradição que ambas a convidadas representavam entre si. Ah e foi muito bem moderado pelo Luís Borges =)

    Uma questão, quem levou a menina Magui a casa, uma vez que precisava de boleia? Ahum?
    Estou a reinar hehehe

    Boa semana,
    Angélika

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)