quinta-feira, 13 de agosto de 2009

convidado quinta feira 13/8 -> Rita Pereira


Pois é..

Ora cá estou mais uma semana, agora para mexericar um pouquito sobre a vida de Rita Pereira.

Rita Pereira, quem não sabe quem ela é? Quem nunca ouviu falar dela? Que atire a primeira pedra (cuidado para não partir o PC).
De certeza que todos ouvimos falar, ou na televisão ou revistas, todos já ouvimos falar dela, mas afinal quem é Rita Pereira? Hum??

Antes de ser actriz, fez teatro amador durante cinco anos, trabalhou numa pizzaria, numa rádio local e como modelo[informações não confirmadas]. Iniciou-se na moda aos 16 anos, fez dois cursos, um no Globarte, durante oito meses, e outro com Anna Wilson. Com percurso iniciado na moda, teve formação em comunicação e interpretação.

Em 2004, inscreveu-se na L'agence, que lhe deu o papel de vilã nos Morangos com Açúcar. É rosto de inúmeras produções publicitarias, começou a participar na ficção televisiva em séries e telenovelas. Tem um contrato de exclusividade com a TVI.

O sucesso que causou entre os jovens quando interpretou a personagem Soraia na série juvenil "Morangos com Açúcar" tornou-a numa das famosas mais requisitadas do país. Este sucesso e o seu talento já lhe valeram ser a protagonista de duas telenovelas de sucesso da TVI, Doce Fugitiva e Feitiço de amor.

Namorou com o actor e cantor Angélico Vieira, acabando o namoro de uma forma controversa.

Para além de telenovelas, participou no concurso "Dança comigo" e até à bem pouco tempo era um dos elementos do júri do concurso "Uma canção para ti".

Sem mais por agora,
Joel Oliveira

2 comentários:

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)