quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Convidado quarta feira dia 05/08

Bem, depois de uma intensiva procura para saber qual o convidado que Nilton nos trazia hoje, descobri que Angélico Vieira estará no "5 para a meia noite" para nos falar de RESISITR.

Não será muito difícil de saber quem é este jovem, afinal de contas ultimamente está em todo o lado, seja em revistas, seja na televisão e ainda em canções de novelas. Sim, Angélico é um multifacetado. Para além de manequim, faz também representação e ainda é cantor. Ou seja, pelo facto de ter feito parte da enorme banda D’ZRT, composta por quatro rapazes, formada numa das séries televisivas, Angélico decidiu editar um álbum a solo (de nome Angélico), do qual fazem parte a música Gostasses de mim ou até mesmo Bailarina. Por sinal, a rapariga do videoclip, da última música mencionada, é a sua ex-namorada, Rita Pereira. Este namoro esteve algum tempo nas revistas, foi uma polémica separação. Será que eles conseguem resistir um ao outro ainda?.

Mas bem, para os mais curiosos o seu nome verdadeiro é Sandro Milton Vieira Angélico. Nasceu a 31 de Dezembro de 1982 em Lisboa. É português, filho de pais angolanos. Aos 21 anos trabalhou como modelo para a agência DXL Models. Frequentava o 3º ano de gestão de empresas, quando surgiu a oportunidade de entrar para uma série televisiva, ainda hoje, na “boca do mundo”.

É um jovem rapaz que gosta de praticar desporto, passear com os amigos e ir ao cinema, de ouvir uma boa música…no fundo de fazer tudo o que os jovens fazem. O seu grande ídolo, apesar de morto, continua a ser Michael Jackson. Gosta de ouvir Mário e 50 cent, e os seus estilos musicais passam um pouco por hip hop e R&B. Na representação, Denzel Washington e Halle Berry são o seu actor e actriz favorita, respectivamente.

Como podemos ver, Angélico tem uma “mania” muito característica, ele adora usar chapéus. O seu maior defeito é a preguiça e detesta falsidade. Relativamente às miúdas, Angélico proferiu numa determinada ocasião a seguinte expressão: "As raparigas gostam de ser seduzidas, mas preferem ser conquistadas todos os dias. É um
erro seduzir alguém e depois achar que não é preciso fazer mais nada.". Como tal define-se como um "romântico moderno".

A sua preparação física faz com que as miúdas não lhe resistam e ele não resiste a quê? Não percam o próximo programa com o nosso Nilton e o seu convidado de honra Angélico Vieira.

[já estou mesmo a ver, o programa hoje vai ter a maior audiência de sempre]

2 comentários:

  1. Espero mesmo que valha a pena ter o Angélico, não pela sua imagem mas pelos conteúdos das conversas. Quanto a Rita Pereira não sei se ele lhe resiste, mas consta que tem andado entretido com a Jaciara (que agora saiu na maxmen). Achei os convidados anteriores (da Mena e do Alvim) mais adequados à palavra da semana, Resistir. Mas poderei ser surpreendida. Bora lá ver no que isto vai dar :) Às 5 pra meia noite lá estarei como sempre =)

    Kisses,
    Angélika

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá ver no que o programa vai dar....Resistir é um belo tema..quanto ao Angélico eu acredito que ele nos vai surpreender [espero eu e a produção, porque se não as audiências baixam -.-']

    Obrigado por teres passado cá e teres comentado.
    Beijo xD

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)