terça-feira, 11 de agosto de 2009

Convidadas terça feira 11/08

Esta noite Fernando Alvim irá sentir-se num harém. Convidou três mulheres bonitas e inteligentes: Vânia Beliz, sexóloga, Madalena Palma, cronista e Joana Barros, uma mulher das ciências.

Vânia Beliz é psicologa clínica, com mestrado em sexologia na Universidade Lusófona de Lisboa. Vive me Albufeira, no Algarve. Em termos profissionais lida com casos de perturbações do desejo, perturbações da excitação, perturbação do orgasmo, dor sexual e dá apoio a casais. Já participous na Prova Oral, de Alvim, na Antena 3 em Janeiro de 2008, foi alvo da Grande Reportagem Sic a 30 de Março de 2008 e participou em algumas reportagens jornalísticas como expecialista em sexologia. É possivel consultar o seu blog aqui.
Madalena Palma é jornalista, mãe de dois filhos, amante de música e de livros, que estão sempre presentes na sua vida. No entanto é na rádio que se liberta realmente. A plano profissional prefere a reportagem
"Conhecer e formar as histórias do princípio ao fim, entrevistar pessoas e escrever levando ao público aquilo que os meus olhos e ouvidos recolheram."
Possui um blog onde escreve há mais de 4 anos e revela tod o seu talento e um pouco da sua vida. Para consultar o "Aliciante" cliquem aqui.
Joana Barros é bolseira de pós-doutoramento e gestora de projectos na Associação Viver a Ciência. Em 2005 terminou o doutoramento em Biologia Molecular pela Universidade de Londres e nesse mesmo ano começou a colaborar com a Viver a Ciência. No âmbito do seu trabalho de pós-doutoramento realizou várias iniciativas com o objectivo de promover a carreira de investigador e de levar a ciência ao grande público. Nomeadamente, produziu o caderno “Profissão: Cientista – retratos de uma geração em trânsito” que resultou numa série de colaborações com vários órgãos de comunicação social. Assumiu a coordenação da VaC em Fevereiro de 2008.


É esperar e ver o que este programa de mexericos, com três mulheres, nos reserva.

3 comentários:

  1. Ainda estou para ver o que vai sair no programa de hoje.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso esta última frase "É esperar e ver o que este programa de mexericos, com três mulheres, nos reserva." em que se mistura três mulheres e mexericos não terá uma segunda intenção machista de relacionar mexericos a mulheres pois não?

    Com o Alvim, o programa será PARVO concerteza =)

    Força Capitão Alvim!

    ResponderEliminar
  3. De forma alguma Angélika! Eu sou menina e trabalho num cabeleireiro e sei que tal coisa não passa de mito ;) Mas ALVIM + 3 MULHERES...nunca se sabe com o que contar!!

    Bj,
    (i)

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)