segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Convidadas de segunda-feira dia 10/08

Para abrir a semana do verbo 'Mexericar', Filomena Cautela trás-nos uma convidada de luxo para mexericar connosco, é ela Margarida Vila-Nova!
A Margarida fez 26 anos no passado dia 6 de Junho, mas conta já com 20 anos de carreira! Estreou-se no cinema como "Jester" no filme "O Bobo" de José Alvaro Morais em 1987, e a partir daí construiu-se a carreira notável dela. Iniciou-se na televisão como "Marisol" na "Grande Noite" (programa emitido pela RTP), depois seguiram-se séries e novelas e actualmente está a gravar a novela "Sentimentos" que está já a ser transmitida pela TVI.
Do cinema à televisão, Margarida passou também pelos palcos do Teatro e, com apenas 20 anos, constituiu uma produtora chamada "Magníficas Produções", na qual produziu várias peças como "Confissões de Adolescente" ou "Pedras Rolantes".
Esta segunda-feira estará no '5 Para a Meia-Noite' e será entrevistada por uma grande amiga sua: Filomena Cautela.

Mas ela não é a única convidada de hoje pois temos também Maria José Valério. Nascida na Amadora a 6 de Maio de 1933, Maria José Valério está inserida numa família de artistas, família essa que lhe transmitiu toda a sua paixão pelos palcos e que fez com que ela se iniciasse aos 17 anos. Para além dessa sua veia musical, ela é uma Sportinguista de coração e 'de cabelo' devido à sua cor verde em homenagem ao clube.

Não percam hoje às 5 para a meia-noite!

[Facto Importante: Inês Brito tem medo desta senhora (de Maria José Valério)]

3 comentários:

  1. Eu acho que também teria algum... de facto, aquela rajada capilar verde... assusta =P

    ResponderEliminar
  2. Medo? A senhora é um espetáculo! Não será preconceito em relação ao verde?
    =)

    Às 5 pra meia noite lá estaremos!
    Angélika

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)