segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Convidada de segunda-feira dia 03/08

Hoje (segunda-feira) inicia-se mais um tema no programa, desta vez com 'Resistir'. E será que há maneira de não resistir à próxima convidada? Ela é Marina Mota e não nós lhe conseguimos resistir de maneira alguma, principalmente nos risos.

Mas quem é Marina Mota? Ela é uma jovem nascida no dia 7 de Outubro de 1962 em Lisboa e é actriz, cantora e produtora! Iniciou-se como actriz no Teatro ABC com a peça 'Chá e Porradas' e a partir daí foi sempre a subir, fez muitas outras peças, até que eu 1989 entra para a RTP com o programa 'Canto Alegre', seguiu-se 'Marina, Marina' e em 1993 mudou-se para a SIC para fazer 'Ora bolas Marina', até que uns anos depois (em 2000) chega à TVI com 'As Pupilas do Senhor Doutor' e 'Bora Lá Marina'. A última produção em que esteve envolvida na televisão foi na novela 'Fascínios'.
No teatro é também já uma referência, e já a pudemos ver em revistas bastante conhecidas como 'Hip Hop'arque!' (2007) e 'Piratada à Portuguesa' (2008). Para finalizar não me posso esquecer de modo algum da sua carreira musical notável, ela que foi vendedora da Grande Noite do Fado em 1979.

Não percam mais um 5 Para a Meia Noite! Aliás, vocês nem lhe conseguem resistir...., as

2 comentários:

  1. mais uma convidada de luxo eu não vou perder.....

    ResponderEliminar
  2. NUnca vi.....vou ver e depois digo alguma coisa.

    Beijokitas e muito sucesso para o grupinho.

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)